Perfume / Fragância De Patchouli Usado Na Décadas 60

Simulador de Frete
- Calcular freteDESCRIÇÃO DO PRODUTO : PERFUME / ESSÊNCIA / FRAGRÂNCIA DE PATCHOULI
ORIGEM : ÍNDIA
FRASCO COM 3ml
VALOR UNITÁRIO PARA CADA FRASCO
MEDIDA DO FRASQUINHO: 5 cm altura PRODUTO ARTESANAL O AROMA PODE VARIAR UM POUCO DE ACORDO COM O LOTE OBS : Símbolo da rebeldia dos anos 60 / 70 O óleo de patchuli passou por um surto excepcional de popularidade durante a década de 60 e de 70 O Patchouli vem da Índia, onde é conhecido como puchaput. A planta é da família labiada, mas o óleo é diferente dos outros óleos labiados.
As folhas de Patchouli são ovais, com 10 cm de comprimento e 13 cm de largura O Óleo Essencial de Patchouli é muito cultivado na Indonésia / Índia e é destilado a partir de suas folhas. Seu aroma exótico lembra madeira seca.
É famoso por suas propriedades afrodisíacas BENEFÍCIOS DO ÓLEO ESSENCIAL DE PATCHOULI Antidepressivo: o óleo é frequentemente usado na aromaterapia para o tratamento da depressão.
Ele melhora o humor, e relaxa a tensão na maioria das pessoas, mesmo se elas estão sendo tratadas com outros medicamentos. Isto é devido ao impacto que a inalação do óleo essencial de patchouli tem sobre as hormonas e várias reações químicas no corpo e na mente. Ao estimular a liberação de hormônios do prazer como a serotonina e dopamina, sentimentos de ansiedade, raiva e tristeza simplesmente desaparecem.Antiflogística:o óleo essencial de patchouli é útil no tratamento de uma grande variedade de condições de pele, assim como a inflamação interna de doenças como a artrite e gota. Antisséptico: óleo essencial de patchouli protege feridas e úlceras de infeccionarem.
Esta é talvez a propriedade mais importante deste óleo, uma vez que pequenas feridas na pele podem levar a infecções mais graves, incluindo o tétano.Afrodisíaco:óleo essencial de patchouli também é bom para o tratamento de problemas como a impotência, perda da libido, disfunção erétil, frigidez, e ansiedade.
É bom para homens e mulheres, estimulando a hormônios estrógeno e testosterona, que aumenta o desejo. Ele tem sido usado como afrodisíaco para centenas de anos.