Incenso para Yoga e Meditação ( Kit)
Simulador de Frete
- Calcular freteDescrição do Produto
Kit com uma caixinha de Incenso com 9 Varetas, e o suporte de incenso da foto.
O Incenso Natural Ananda Yoga é composto por cânfora, sal marinho, carvão, olíbano, mirra, arruda, alfazema, pinho e benjoim.
Os vegetais nele empregados são acumuladores, núcleos energéticos, que durante o seu crescimento absorvem energias astromagnéticas (etéreo-físicas) tão vigorosas como as que compõem a aura humana.
A queima de ervas tem efeito estimulante para o espírito, produz uma condição receptiva e inspirativa, tornando o ambiente agradável estabelecendo um contato com o plano sutil.
Excelente prática para dispor o campo mental às coisas superiores do espírito, eleva o nível mental e harmoniza o indivíduo consigo mesmo.
O Incenso Natural Ananda Yoga segue a tradição ancestral da produção de incensos, onde eram manipulados por Mestres das artes odoríferas, feitos artesanalmente com muito esmero e amor, mantendo, ainda hoje, na era das grandes produções industriais, o mesmo cuidado e atenção.
As substâncias utilizadas para confecção desses incensos, são extraídas de plantas das famílias das burseráceas, estiracáceas, anacardiáceas, pitosporáceas, que são as mais indicadas para celebrações litúrgicas, rituais de magia, práticas de yoga e eventos para a ampliação da consciência.
Pelo seu poder de ligação entre diversas dimensões sutis que nos permeiam, se evolam na queima para perfumar e impregnar o ambiente.
Servem como um carreador para contatos com nossas dimensões mais sutis.
A palavra "incenso" vem do latim "incensum", que significa "incendiar" ou "atear fogo".
E a palavra "perfume" deriva do latim "per fumum", que significa "pela fumaça".
Apenas pela etimologia dessas duas palavras podemos deduzir sua origem.
O homem, antes mesmo de dominar o fogo, travou conhecimento com os "perfumes" e "incensos" através de incêndios espontâneos que ocorreram em grandes florestas onde haviam árvores cujos troncos eram constituídos de madeira odorífica.
Sendo assim os incensos devem ser feitos de resinas, gomas aromáticas ou óleos essenciais.
Os incensos já são há muito usados por diversos povos como indianos, judeus, gregos, romanos e outros, por diversas classes sociais e culturais, independente de credos ou religiões.
Pois os incensos são para transformações e limpezas de ambientes e para facilitar a conexão com o mundo espiritual, bloqueando a ação nociva de qualquer força contrária a este contato.
Somente incensos produzidos com essências e resinas naturais podem despertar esta força alquímica.
Os materiais sintéticos não têm o poder para fazer está conexão com as forças etéreas, além de poderem fazer mal a saúde.
Para o sucesso na aplicação do incenso, segure o incenso com a mão esquerda e percorra cada canto dos cômodos de sua casa.
Não pare de mentalizar ou vocalizar seu mantra, ou sua oração mental ou falada, pois tudo o que é negativo está impregnado principalmente nos cantos e deve diluir-se o mais rápido possível.
Para preservar por mais tempo essa limpeza, jogue um pouco de sal nos cantos.
Encare o incenso como um primeiro socorro à sua casa, procurando queimar pelo menos um, todos os dias, pois assim manterá o ambiente sempre limpo e bem protegido.
A queima de ervas odorantes promove harmonia ao seu ambiente, tornando-o leve, propício a meditação e elevação espiritual.
Embalagem em papelão com instruções de fabricação e uso, contendo 9 incensos de aproximados 13 cm cada.